27 de junho de 2015

Maquiagem Curinga

Oiii gente linda!! Quando eu estou sem tempo e sem inspiração de maquiagem, eu sempre tenho uma "make reserva" haha que é aquela que da pra usar em qualquer ocasião! A mais conhecida como maquiagem curinga. E a que eu faço é muito simples gente, e super linda! A intenção da maquiagem é você se jogar em um cílios grandes e em uma boca bem chamativa.
 Gente lembrem-se não precisa ser os mesmos produtos, vocês vão ser adaptar aos produtos que vocês tem em casa.

Os Produtos usados na minha pele foram:

1- Primer The Pore Fessional
2- Base 3 em 1 Natura Aquarela
3- Corretivo Nars Radiant Creamy Concealer
4- Corretivo Instant Age Rewind Maybelline
5- Pó colortrend AVON (Cor Bronze)


Produtos Usados Nos Olhos:

1-Primer para olhos Urban Decay (Eyeshadow Primer Potion)
2- Sobras Naked 3 (Cores Strange e Nooner)
3- Lapis Make B.
4- Rimel The Colossal




Produtos usados na boca:

1- EOS (Hidratante Labial/ Lip Balm)
2- Batom Mary Kay (Cor Red) 


                                                            Vídeo da maquiagem: 

Se você ainda não é inscrito no canal se inscreva clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário